terça-feira, 26 de outubro de 2010

I Festival de Bolos & Tortas


No último domingo, dia 24 de outubro, realizei o I Festival de Bolos & Tortas! Foi uma semana no perfil de maratona! Fazer todos o enfeites, massas e recheios e coberturas de 14 bolos e tortas! Lógico que tive a ajuda de meu querido amigão Tiago, pau pra toda obra! Ele me ajudou com os enfeites e cremes. Também minha irmã Kelly com a parte organizativa e no dia do evento foi imprescindível. A secretária daqui de casa, a Val, também foi uma mão na roda! No dia do evento, não posso esquecer da simpatia e eficência de minha amigona Rita Gabriela e claro o apoio do diretor da Nova Acrópole, que cedeu generosamente o local para mim. Além do meu amigo fofo Jopa, que tirou as fotos e editou-as com toda a paciência do mundo! A banda Cidade Alta, do meu casal de amigos Catharina e Marlon, a talentosíssima violonista Carla e figura de trompetista Ricardo, fizeram um show maravilhoso! Eu esperava, no melhor dos casos, que 50 pessoas comparecessem, mas no dia havia 60! Muitos amigos queridos foram e também pessoas que eu nem conhecia, que ficaram sabendo. Agradeço a todas essas pessoas que citei, que de uma maneira ou outra fizeram desse evento um sucesso! Adoro vocês! Muito obrigada =D

Floresta Negra
Chocolate e Morango
Twix
Mais fotos no meu álbum no facebook.

5 comentários:

  1. Keilla!

    Seu Festival foi sensacional!! Isso é prova do seu talento e habilidade! Todos saíram de lá elogiando seus bolos! Imagino o trabalhão q vc teve pra fazer/organizar/preparar/cozinhar tudo!! Mas com certeza seu trabalho foi reconhecido, e será ainda mais! Continue assim!!

    Bjs!

    PS: Qdo será o proximo?? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! A presença de vocês, meus amigos, foi muito importante para mim! É um evento que estou pensando a priori em ser semestral =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ÊBA!!!!
    (não pode ser quinzenal?! =P)
    (tô querendo matar minha amiga de trabalho!!! huahahuuha!)

    ResponderExcluir
  5. que tal um mini em dezembro quando eu tiver por ai hein? hein? hein?
    :D
    bjoooo

    ResponderExcluir