sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chocolate

No mês passado, em meu aniversário, ganhei um presente muito especial de uma pessoa especialíssima também, a Chef Andrea Torres, minha querida professora. O presente foi o livro Chocolate, do autor Parragon. O livro é todo ilustrado, com passo-a-passo e fotos de todas as receitas! Entrando nessa onda de fazer blogs com receitas de livros, resolvi então testar as receitas desse livro. Não pretendo estipular metas ou me restringir apenas ao livro. Na verdade, quis criar um estímulo para testar receitas e nada melhor do que a invenção gastronômica mais divina da humanidade: O Chocolate! Também colocarei postagens com outras coisinhas açucaradas que prepararei e que degustarei. Assim, câmera em uma mão e fuê em outra, vou dar início a uma nova etapa de doçura na minha vida.

5 comentários:

  1. Muito bem, Keillinha!!!

    e eu estarei sempre por aqui quando precisar de alguém para experimentar!!!

    nham-nham! =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog! Vou ficar de olho nas receitas!
    Deu até fome, vou ali comer alguma coisa. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Massa Keilla!!

    E como disse Catharina, se precisar de "cobaias" pras suas receitas, estamos aí!! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá moça!

    Fazendo gastronomia. Que legal!
    Gostei do blog. Vou freqüentar e ver se aprendo alguma receita, pois nem ovo frito sei fazer! rs.

    Sucesso.
    Bj

    ResponderExcluir